segunda-feira, 11 de abril de 2011

Reflexão sobre a vida

A vida deve ser uma constante reflexão. Como disse Pablo Neruda em seu poema: Queda proibido (fica proibido), em seu primeiro verso, "queda prohibido llorar sin aprender". É o tenho feito nesses últimos dias, refletido. Refletido sobre a minha vida e o que está acontecendo com ela. Primeiro perdi meu filho, vítima de leucemia, depois minha mãe recebeu um diagnóstico que está com câncer de colo de útero, agora meu irmão tendo que operar com urgência, pois está com pedra na vesícula. Tanta coisa acontecendo, que se nós não termos Deus conosco entramos em desespero. Aprendendo com cada momento, com cada provação e ter a serenidade de atravessar esses momentos sem ofender o próximo, pois o fardo é nosso e temos que levar, porque ninguém vai levar por nós. Por isso choramos, mas temos que tirar lição de tudo, aprendendo com as dificuldades da vida. Pense nisso!!!! Deus esteja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário