quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os últimos dias do meu filho contra a leucemia

Os últimos dias do meu filho foi muito difícil para ele e para nós. Quando ele entrou na segunda sessão de quimioterapia preparatória para transplante de medula óssea, ele se encontrava muito debilitado: com pneumonia, tosse, sinusite além das suas defesas não subirem de jeito nenhum. O dr Marcelo que era seu Hematologista disse que a doença estava voltando, pois a febre não passava, isso era sintoma de que ele teria que fazer outra quimio, mas isso era muito perigoso pelo fato dele estar muito fraco, mas era a única alternativa que nós tínhamos. Quando ele terminou a quimio ele até comemorou que ele tinha conseguido, porém o pior estava por vir. Ele começou a ter forte dores, não conseguir comer, que doia sua barriga, não parava mais de tossir a ponto de falar:"Eu não aguento mais" isso nos cortava o coração, estávamos de mãos atadas sem poder fazer nada. Na última semana de vida do meu filho, ele ficou sem comer cerca de uns dez dias, saiu no seu corpo umas feridinhas, que era infecção do pulmão de tinha saído e se alastrado por todo corpo. No último dias que ele estava consciente, estava tão bonzinho, parecia que não estava com dor, saímos esperançosos do quarto, mas era nossa despedida. Fique com Deus meu querido filhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário