segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coisas da vida

Todo ser humano nasce, cresce se reproduz e morre. Essa é a trajetória normal de qualquer ser humano, entretanto algumas vezes a vida não segue a trajetória normal. Você ver seu pai, sua mãe, seu avô, sua avó, ou outra pessoa mais velha que você partir dessa vida é dolorido, mas normal no ciclo da vida, analisando biologicamente é normal, apesar da dor da perda.
Entretanto, quando acontece ao contrário a coisa é muito pior. Você ter que ver seu filho, doente de uma doença grave é uma agonia, imagine você ter que enterrar seu filho. É uma dor que não tem como explicar, uma constante sensação de que a vida não tem mais sentido, aquele vazio cada vez maior, o coração sangra sem parar, só quem já perdeu um filho sabe o que estou sentindo.
Hoje, cerca de onze meses da partida de meu filho, o que sinto é muita saudade. Porém Deus nos reserva cada surpresa. Minha mulher está grávida de sete meses de uma menina. Coisa que eu nem imaginava ser mais, pai. Deus renovou minha vida, meu coração está batendo mais forte só na expectativa da chegada de minha filha Gabrielle. São coisas da vida. Deus me deu forças para suportar os dias tenebrosos e hoje vivo na certeza que meu filho terminou sua missão aqui na terra e que a Gabrielle vai nos trazer muita alegria ainda. Cada ser é único e Deus nos dá forças para atravessar qualquer obstáculo, por mais difícil que seja esse obstáculo, mesmo sendo a morte terrena. Acredite em Deus e ele pode renovar a sua vida. Deus é soberano e tem o poder de levantar você de qualquer prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário