domingo, 21 de junho de 2009

movimento comunitário

Os movimentos comunitários vieram para ajudar determinadas comunidades à lutar por melhorias em seus bairros. Participei várias vezes da associação de moradores do meu bairro(Nova Aquidauana), como secretário por duas vezes e presidente. Os participantes são voluntários e muito cobrados, além de ter disponibilidade de tempo.
Depois de concluir minha graduação e pós graduação, trabalhando na área de minha formação nos períodos vespertino e noturno, tenho disponibilidade de manhã e nos finais de semana.
Atualmente sou candidato a presidente do meu bairro, sinto necessidade de ajudá-lo, porém muitas pessoas não gostam de participar nem de ajudar, que é um erro, pois se todos desse um pouco de si as coisas seriam melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário