domingo, 29 de março de 2009

ESPORTES

iNTER- BAIRROS
Em Aquidauana, todos os anos têm um campeonato, com o objetivo de integrar os bairros em Aquidauana. Morro no bairro nova Aquidauana e já fui campeão nesse campeonato, em uma partida memorável contra o bairro Guanandi, onde nosso adversário era o favorito, entretanto com uma atuação impecável conseguimos ganhar deles, pelo placar de 1X 0.
Hoje depois de muitos anos após fazer meu curso de Letras, retorno à perticipar desse campeonato. Tenho 44 anos, porém me considero uma pessoa em condições de participar do referido campeonato sem ser um peso para os meus companheiros, isso ficou provado nessas duas partidas, quando ganhamos as duas pelo placar de 4X2. Sinto-me feliz por estar em condições de ajudar meu bairro, e espero chegar à final, e sagrar-me campeão. Aproveitando a oportunidade quero elogiar os organizadores do campeonato, porque não é fácil estar à frente de qualquer coisa de envolve gente, e vocês estão levando o campeonato com muita competência,e espero que continue até a final do campeonato, perabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário